Cidades

Acusado de atear fogo no próprio irmão no Presidente Dutra vai preso

Um homem procurado por atear fogo no irmão, no Jardim Presidente Dutra, em Guarulhos, foi preso pelo Setor de Investigações Gerais (S.I.G), de Três Lagos, em Mato Grosso. O acusado chegou ao 7ºDP, onde as investigações estavam sendo realizadas, na manhã desta quarta-feira (7).
 
O crime aconteceu no dia 13 de agosto, quando o acusado Eder Camargo Martins, de 38 anos, teria discutido com o irmão Ado Camargo Martins, de 39 anos, na residência em que moravam na rua Ribeira do Amparo. Durante a briga, a mãe teria tentado separar e acabou sendo empurrada e teve que ser socorrida pra o P.A. Maria Dirce, pelo filho Ado Camargo.
 
Algum tempo depois Eder Camargo teria se dirigido até o P.A., na rua Ubatã, onde iniciou uma nova briga com o irmão. O acusado teria jogado gasolina em Ado Camargo e em seguida ateou fogo. A vítima teria sido atendida no P.A. Maria Dirce e em seguida transferida para o Hospital Municipal de Urgências, onde ficou internado em estado grave por dois dias e morreu.
 
Eder Camargo teria abandonado uma moto em frente ao P.A. e fugiu. Após o crime os investigadores do 7ºDP, passaram a colher informações sobre o paradeiro do acusado que foi localizado em Mato Grosso.
 
Após o mandando de prisão, a SIG foi autorizada a prender o acusado. No momento da abordagem Eder Camargo teria confessado que ateou fogo no irmão após um momento de fúria.
 
Segundo Eder Camargo, a intenção não era matar o irmão e sim saber o estado de saúde da mãe. A garrafa contendo gasolina estaria na moto, pois ele limparia o motor com o líquido. O acusado contou também que passou a viver nas ruas do bairro onde morava e pouco tempo depois fugiu para o Mato Grosso onde estava escondido na casa de um amigo.
 
Eder Camargo está no 1ºDP onde cumpre prisão temporária. 

Posso ajudar?