Policial

Acusado de furto cai do telhado ao tentar fugir da Guarda Civil

Suspeito, que já tem passagens por rolubo e furto, foi encaminhado ao Padre bento e será indiciado

No início da manhã desta quarta-feira, por volta das 6h, um homem acusado de furto pulou de um telhado na tentativa de fugir do local do crime. E. R. S, 34 anos, acabou detido por guardas civis municipais da Inspetoria Regional Sul da Guarda Civil Municipal (GCM).

De acordo com as informações dos guardas, o suspeito, que já tem passagens pela polícia por furto e roubo, invadiu uma loja de som automotivo localizada na rua Faustino Ramalho, próximo à base da GCM.

Ele teria entrado pelo telhado, mas ao sair o alarme soou. Com a chegada dos GCMs, o invasor tentou fugir pulando por telhados de residências vizinhas, mas acabou caindo de uma altura de quatro metros. Na queda ele fraturou o tornozelo, mesmo ferido teria tentado escapar. Com ele os guardas encontraram dois módulos de som e um par de óculos dentre outros produtos.

Eduardo foi socorrido ao Hospital Padre Bento, onde recebeu os primeiros cuidados. No final da manhã foi encaminhado ao Hospital Municipal de Urgências (HMU) onde será submetido a uma cirurgia. Quando receber alta médica deverá responder por furto qualificado.

Posso ajudar?