Cidades

Acusados de tentar entregar celulares no Marrey com drone são presos

Três suspeitos foram presos e um drone apreendido, após serem flagrados, à margem da rodovia Presidente Dutra, tentando entregar telefones celulares na penitenciária Desembargador Adriano Marrey II, em Guarulhos. 
 
Na madrugada desta quinta-feira, uma equipe de televisão da Record passava pela Rodovia Presidente Dutra em frente a Penitencia Desembargador Adriano Marrey II, quando avistou um objeto sobrevoando a unidade. Ao parar o carro, a equipe identificou que se tratava de um drone (aeronave de pequeno porte, controlada por controle remoto).
 
O drone, segundo os policias, estava sendo usado para depositar dentro da penitenciária aparelhos de telefone celular. Eles estavam empacotados e pendurados ao drone para que fossem facilmente retirados, já dentro do presídio.
 
Através da inteligência da penitenciária, a Polícia Militar foi acionada e começou a fazer buscas pela região. Alguns minutos depois três suspeitos foram presos e encaminhados ao 4º DP, no Jardim Alvorada.
 
Na abordagem foram apreendidos um Drone e pacotes contendo 18 aparelhos celulares, nove carregadores e quatro fones de ouvido.