Início » AD Guarulhos ganhará sede social própria, em resgate à origem, na Vila das Palmeiras
Esportes

AD Guarulhos ganhará sede social própria, em resgate à origem, na Vila das Palmeiras

Fundado em 1º de fevereiro de 1964 como Vila das Palmeiras, a Associação Desportiva Guarulhos – time profissional da cidade que disputa atualmente a 4ª divisão do Campeonato Paulista – prepara a construção de uma sede social própria, no bairro de origem, a Vila das Palmeiras.

Os 300 metros quadrados na região central da cidade servirão, segundo o presidente do clube, Ricardo Agea, como local para “perpetuar a amizade” da chamada “velha-guarda” do Vila das Palmeiras. “Será um centro de convivência para se contar boas histórias do passado, receber personalidades do clube e da cidade, além do convívio entre amigos”, afirma Agea.

O GuarulhosWeb conheceu o local, que está com as obras adiantadas. “Era um sonho dos mais antigos de clube e foi escolhido por eles. O clube nasceu naquele bairro”, acrescenta o presidente, durante as comemorações de um dos fundadores do Vila, o advogado José Arno Reunter, o Dr. Arnô.

Ainda não há previsão de data para a inauguração da nova sede própria do Guarulhos. Entretanto, a realidade do novo espaço faz com que Agea busque voos mais altos para a agremiação. “O Guarulhos não vai parar aí. Vamos agora em busca de um CT, mas antes precisávamos de uma casa social”, completa.