Esportes

AD sofre goleada em casa e se complica ainda mais na 4ª divisão

Equipe perdeu por 4 a 1 para o São Vicente e tem poucas chances de classificação

AD Guarulhos foi goleada por 4 a 1 pelo São Vicente, no último domingo, pela primeira rodada do returno da segunda fase do Caaampeonato Paulista da quarta divisão, no Estádio Antônio Soares de Oliveira.

O jogo era decisivo para as pretensões de ambas as equipes na sequência da competição e a AD, mais uma vez, não conseguiu repetir as boas atuações da primeira fase do campeonato. Foi a segunda derrota da equipe guarulhense jogando em casa.

Com a vitória, o São Vicente pulou da última posição do grupo 11 e assumiu a vice-liderança da tabela com 5 pontos, ultrapassando o Olímpia que perdeu para o Fernandópolis. Já AD, caiu uma posição, e agora amarga a última posição do grupo.

O time da Baixada Santista abriu o placar com Robson logo aos três minutos de jogo e depois repetiu o feito aos 27, de cabeça. Com dois a zero no placar, a AD conseguiu descontar logo no início do segundo tempo com Diogo, aos quatro minutos. No entanto, 15 minutos depois, o São Vicente marcou o terceiro com Diogo Gama. Sem poder de reação e precisando vencer, Waguinho marcou o quarto gol dos visitantes nos minutos finais e decretou a goleada para o São Vicente.

Faltando apenas duas partidas para o encerramento da fase, o time de Guarulhos precisa vencer as duas partidas e ainda torcer para tropeço dos adversário. Nesta quarta-feira, dia 24, a AD vai até o Interior pegar o Fernandópolis, líder da chave, com 10 pontos. Já o São Vicente vai a Olímpia e pega o time de mesmo nome, que ocupa a terceira colocação no Grupo 11 com 3 pontos.

Ficha técnica
Guarulhos 1 x 4 São Vicente
Árbitro: Luiz Vanderlei Martinucho;
Assistentes: Daniel Luis Marques e Jumar Nunes Santos;
Local: Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos;
AD Guarulhos: Rafael; Jefferson, Diogo, Jaílson e Leandrinho; Fernando, André, Éderson e Everton; Baiano e Samuel (Tampa).
Técnico: Toninho Oliveira.

São Vicente: Diego; Diego Andrew, Cocada, Alex e Tico; Rico, Kleber, Maicon Santos e Matheus; Waguininho e Robson.
Técnico: Arizinho.
Gols: Robson (São Vicente), aos 3, e aos 27 minutos do primeiro tempo; Diogo (AD), aos 4, Diogo Gama (São Vicente), aos 19, e Waguininho (São Vicente), aos 40 minutos do segundo tempo.

Posso ajudar?