Política

Adicional de periculosidade para professores entra na pauta da Câmara

     Onze dos 14 projetos de Lei previstos para a Ordem do Dia desta quinta-feira (2) têm parecer e devem ser votados pelos parlamentares da Câmara de Guarulhos. Destaque para o PL4312/2014  (Toninho Magalhães Filho, PTC), que dispõe sobre a concessão de adicional de periculosidade aos professores da Rede Municipal de Ensino, pelo exercício da docência nos distritos com índices elevados de violência, e o projeto de Resolução 5539/2013 (Maurício Brinquinho, PT), que cria a Frente Parlamentar de Defesa do Transporte Público. Os dois dispositivos estão em primeira discussão e votação.
 
Para o Grande Expediente, está prevista a discussão de 19 itens, sendo  sete Requerimentos, estes versando sobre assuntos como serviços de tapa-valas, sinalização de trânsito, reparos em asfalto e instalação de postes de iluminação
 
Entre os 12 projetos a serem apreciados nesta parte da Sessão, destaque para o PL 4066/2014, que institui o Plano Municipal de Políticas Públicas para a Juventude, e o PL 4092/2014, que dispõe sobre estimativa da Receita e fixação da Despesa do Município para o exercício financeiro de 2015. Ambos são da Prefeitura.

Posso ajudar?