Início » Administradora do cartão Bom abre vagas para o programa Jovem Aprendiz
Empregos

Administradora do cartão Bom abre vagas para o programa Jovem Aprendiz

O salário oferecido, segundo a empresa, está em linha com o programa e os jovens selecionados contarão também com assistência médica e odontológica, vale alimentação e vale transporte

A Autopass, empresa de mobilidade e tecnologia, administradora do Cartão BOM utilizado no transporte metropolitano da Grande São Paulo, está com inscrições abertas para interessados em participar de seu Programa Jovem Aprendiz, em parceria com a Cia do Estágio. Os candidatos, que devem ter entre 17 e 22 anos, podem se inscrever neste link , até o dia 20 de abril.

A empresa busca por jovens interessados em conhecer e se aprofundar no tema Mobilidade. A Autopass oferece uma plataforma de integração dos múltiplos sistemas e fornecedores de bilhetagem eletrônica. Por conta disso, é fundamental que os interessados tenham afinidade pelo assunto que salienta soluções que simplificam o deslocamento das pessoas pelas cidades.

Além disso, os jovens devem ter o seguinte perfil: facilidade para o relacionamento interpessoal, abertura para o trabalho em equipe, iniciativa, organização, flexibilidade para mudanças, curiosidade, proatividade, cordialidade e comunicação.

O salário oferecido, segundo a empresa, está em linha com o programa e os jovens selecionados contarão também com assistência médica e odontológica, vale alimentação e vale transporte. O programa tem duração de um ano – maio de 2021 a junho 2022 – e há a possibilidade de efetivação após o término.