Cidades

Adolescente desaparece após receber oferta de emprego de rapaz que conheceu pelo MSN

A reportagem apurou que familiares teriam encontrado peças de roupas de Bruna em um matagal na região do Parque Cecap na manhã desta segunda-feira

Uma adolescente desapareceu na região do Parque Cecap, no dia 29 de dezembro, por volta das 21h30, após receber uma suposta oferta de trabalho em uma grande rede de segmento de cosméticos. Para isso, Bruna Tadim de Souza, 16 anos, combinou de se encontrar com um rapaz, o qual teria conhecido por intermédio do MSN (programa de mensagens instantâneas on-line).

O jovem, identificado por M.B.S, 17 anos, é morador de um condomínio do Parque Cecap e havido oferecido a oportunidade de emprego à Bruna, mencionando que seria por intermédio de uma tia que trabalhava como vendedora na rede de cosméticos. Segundo o namorado de Bruna, Lucas, de 22, por volta das 21h20, ela teria telefonado para ele informando sobre o encontro.

Por volta das 22h, sem conseguir contato com a adolescente, a irmã de Bruna teria acionado o namorado da mesma para tentarem localizá-la. No entanto, sem obterem sucesso, registraram o caso no 3º DP como desaparecimento. Um investigador de plantão teria dito à família que o adolescente, que completa a maioridade em março, teria consumado um estupro de uma garota no último dia 7 e sido detido por dois dias.

De acordo com o namorado da desaparecida, os policias informaram ainda que M.B.S. teria outras acusações entre as quais, uma tentativa de homicídio e uma suposta invasão. Atualmente, o menor estaria detido para averiguação do caso. Nesta segunda-feira familiares de Bruna estiveram no Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, em São Paulo, que pode assumir a investigação. 

A reportagem do Guarulhos Hoje apurou que familiares teriam encontrado peças de roupas de Bruna em um matagal na região do Parque Cecap na manhã de ontem. Acionados, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar realizaram buscas no local das 9h57 às 13h. Nada foi encontrado até o fechamento desta  edição.

O pai da adolescente, Márcio, afirmou que a vestimenta – uma calça jeans clara, número 38, em bom estado – foi encontrada por amigos que estão ajudando nas buscas e que a mesma não pertence à Bruna.

Posso ajudar?