Polícia

Agressor sexual da Vila Fátima é identificado pela Polícia; vídeo flagrou ação criminosa

Um homem foi identificado pela Polícia como autor de um estupro ocorrido no último dia 22 na região da Vila Fátima. Desde então, circulam mensagens alertando mulheres dos bairros próximos sobre ataques a mulheres, sobretudo no período da manhã.

Segundo informações apuradas pelo GuarulhosWeb, uma mulher, que trabalha em um estabelecimento comercial da região, foi abordada por um homem por volta de 5h45, na rua Cornélio Procópio, no Jardim Santa Bárbara.

O agressor apontou um objeto similar a uma arma de fogo e exigiu o celular e uma quantia em dinheiro. Em seguida, ele conduziu a vítima a um terreno próximo e abusou sexualmente da mulher. Por fim, jogou o aparelho telefônico da mulher fora e fugiu.

Uma ocorrência foi aberta por meio da Delegacia Eletrônica e posteriormente o caso foi encaminhado ao 6º Distrito Policial. A equipe da unidade identificou o autor, que prestou depoimento e inquérito policial está em fase de conclusão e será encaminhado à justiça. O homem não foi preso.

Câmeras de segurança flagraram o momento que o homem força a vítima a fingir ser sua namorada. Um vídeo mostra o agressor, no canto esquerdo da tela, abraçando a mulher:

Posso ajudar?