O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), participa neste momento da inauguração da Atento em Guarulhos. A central de relacionamento e atendimento a clientes em Guarulhos é a 23ª que a Atento abre no Estado de São Paulo. Também o prefeito Sebastião Almeida participa da solenidade, que acontece na avenida Guarulhos, na Ponte Grande.
“Com a inauguração da central de relacionamento com clientes de Guarulhos, a Atento continua reforçando sua posição clara de liderança no setor de CRM/BPO no Brasil, um país-chave para a estratégia de crescimento de nossa companhia”, afirma Alejandro Reymal, CEO de Atento. “Graças às centrais como a de Guarulhos, os clientes da Atento podem se beneficiar da mais inovadora oferta de soluções end-to-end de experiência ao cliente. Estas soluções são disponibilizadas em plataforma multicanal que se adaptam às necessidades das empresas que desejam transformar a experiência do cliente em uma vantagem competitiva”.
A abertura da nova plataforma tem o apoio do Governo do Estado de São Paulo e da Prefeitura de Guarulhos. E, graças à lei municipal de incentivos, será possível gerar 3 mil novos empregos, sendo que mais de 1600 profissionais já foram contratados. Nesta central, empresas líderes dos segmentos Financeiro e Saúde contam com soluções end to end de experiência ao cliente, Vendas, Crédito, Back Office, além de múltiplos canais de relacionamento, com foco em proporcionar a melhor experiência aos consumidores, independente do ponto de contato.
O presidente da Investe São Paulo, Juan Quirós, destaca a importância da Atento em investir no Estado: “O investimento comprova o potencial do Estado de São Paulo para atrair empresas que geram empregos e assim contribuem com a qualidade de vida da população”.
As modernas instalações da Atento em Guarulhos ocupam cerca de 6.900 m² construídos em dois andares. Contam também com salas de treinamento e breaks (áreas para refeições e descanso), som ambiente nas áreas comuns, além de biometria para acesso à Companhia, utilizada por funcionários em período de treinamento e clientes. A central é totalmente adaptada para PCDs (Pessoas com Deficiência).