Além de anunciar o cancelamento de <i>Batgirl</i>, a Warner também noticiou que resolveu cancelar o filme <i>Scoob!: Holiday Haunt</i>, sequência da animação <i>SCOOBY! O Filme</i>, cuja produção custou US$ 40 milhões.
A justificativa dada pelo estúdio é a mesma para os dois filmes: a mudança de estratégia com relação à HBO Max. "Nós estamos incrivelmente gratos pelos cineastas de <i>Batgirl</i> e <i>Scoob! Holiday Haunt</i> e seus respectivos elencos e esperamos colaborar com todos novamente em um futuro próximo", diz o comunicado da empresa
De acordo com o <i>The Hollywood Reporter</i>, a Warner resolveu suspender o lançamento de <i>Holiday Hunt</i> mesmo com o filme já tendo previsão de estreia para dezembro. O elenco de vozes incluía os atores Frank Welker, Ariana Greenblatt, Iain Armitage, Pierce Gagnon e McKenna Grace.
<b>Futuro da empresa</b>
O cancelamento de <i>Batgirl</i> e <i>Scoob!</i> é mais uma etapa da mudança de rumos da empresa, que se fundiu à Discovery em abril deste ano. Ainda de acordo com o <i>The Hollywood Reporter</i>, a Warner Bros. Discovery pretende lançar um serviço de streaming unificado. No entanto, o lançamento não tem data para acontecer. Por ora, os serviços HBO Max e Discovery+ devem continuar seguindo como as plataformas da empresa.
No entanto, estão previstos lançamentos de produtos da Discovery na HBO Max. Além disso, os conteúdos originais produzidos para o serviço de streamig CNN+, que foi cancelado pouco depois de ser lançado, devem entrar no catálogo da Discovery+, pelo menos para o público dos Estados Unidos.