Estadão

Alok chora no Altas Horas com desabafo de mãe que perdeu filho

Um momento da edição do programa Altas Horas, da <i>TV Globo</i>, do sábado, 14, com o DJ Alok está viralizando nas redes sociais. Poliana, uma mãe que há um ano perdeu um filho de 19 anos, resolveu confessar ao músico que o rapaz era seu fã e emocionou os presentes com o desabafo. O apresentador Pedro Bial, a atriz Juliana Paes, e a cantora e ex-BBB Juliette também ficaram sensibilizados com a situação.

"Preciso fazer uma homenagem para o meu filho. Devolvi ele para Deus, vai fazer um ano agora dia 22. O sonho da vida dele era conhecer o Alok, poder ter a oportunidade de estar em um show dele, de vê-lo tocar", iniciou a mãe.

Ela seguiu explicando que não sabia que o artista seria uma dos artistas da atração global comandada por Serginho Groisman. "Mais uma vez, filho você está comigo. Então, Alok, receba o abraço do meu filho, que, com certeza, está aqui. O sonho da vida dele era você. Ele te admirava, falava de você e não deu tempo dele poder curtir. Não podia perder essa oportunidade de falar para você", encerrou.

Alok não segurou as lágrimas e foi até a plateia dar o abraço.

"Deveria ter uma lei divina proibindo uma mãe ou um pai ver um filho morrer", emendou o apresentador.

Além da plateia presente, o apresentador Pedro Bial, a atriz Juliana Paes, e a cantora e ex-BBB Juliette, ficaram emocionados com o desabafo.

O momento também repercutiu nas redes sociais.

No seu perfil do Twitter, o músico, pai dos pequenos Ravi e Raika, escreveu: "Uma mãe jamais deveria passar pela dor da perda de um filho. Me faltam palavras… Poliana, que Deus conforte seu coração. Não sei explicar ao certo, mas pude sentir a presença do Murilo nesse abraço."

Posso ajudar?