Whatsapp

Aluna da UNG reclama de descaso da nova administração

A estudante do curso de Serviço Social da UNG,  Sara Oliveira Izola, enviou pelo WhatsApp do GuarulhosWeb, uma reclamação sobre o que ela chamou de “descaso da nova administração da UNG, o grupo SER”. 
 
Segundo conta, “eles não aumentaram ao máximo o valor da matrícula e diminuíram o desconto. Tudo bem, a lei permite. Eles não enviam mais o boleto e temos que acessar online. Para termos o desconto devemos pagar no mês anterior ao vencimento do boleto, que deveria ser gerado todo dia 20 do mês anterior ao vencimento, mas isto vem acontecendo com irregularidade. Já estamos no dia 26 e nada, desde de segunda eu ligo e me respondem que amanhã o sistema irá gerar o boleto e hoje eles não têm previsão, sendo que terça é o último dia do desconto”. 
 
O GuarulhosWeb procurou a assessoria de imprensa da UNG, que respondeu o seguinte: 
 
"Todo o sistema da Universidade, inclusive do setor financeiro, vem passando por modificações, que são inerentes ao processo de incorporação. Assim, infelizmente, alguns serviços foram afetados.  A UnG vem trabalhando incansavelmente para reduzir os transtornos. Os alunos não serão prejudicados. A Instituição estima ter todas essas questões resolvidas o mais breve possível."
 

Posso ajudar?