Cidades

Alunos dos Cursos de Arte apresentam dois espetáculos gratuitos neste sábado

O Teatro Nelson Rodrigues apresenta neste sábado, 25, a partir das 20 horas, a peça "Últimas Notícias".

Um pouco antes, às 18h, o espetáculo “Fim de Tarde” acontece do lado de fora do espaço cultural, na calçada do Lago dos Patos. Os dois projetos serão apresentados por alunos dos Cursos Livres de Artes, uma parceria da Secretaria de Cultura com o Grupo Simbiose.

Coordenado por Diego Martins e Karina Torres, o espetáculo teatral “Últimas Notícias” terá a participação de 20 atores e cinco técnicos, todos alunos do curso. Com uma hora de duração e indicado para maiores de 12 anos, a peça mostra uma visão crítica e bem humorada dos acontecimentos atuais, e na ficção, notícias absurdas que poderiam fazer parte da vida real.

Sob o comando de Felipe Cirilo, os dançarinos Giovanna Cavassani, Priscila Gomes, Tony Riber e Vânia Lisi vão apresentar ao ar livre, no Lago dos Patos, o espetáculo de dança contemporânea “Fim de Tarde”. A montagem é baseada no site-specific, método no qual o espetáculo é montado para um local, sem um tema específico. “Neste caso, o tema é o lugar” explica Cirilo.

Todas as atividades são gratuitas e os interessados em assistir à peça “Últimas Notícias” devem retirar ingressos na bilheteria do teatro meia hora antes do início da apresentação. O público poderá assistir também a um ensaio que o grupo de dança fará nesta sexta-feira (24), às 18 horas, no Lago dos Patos.

 

Serviço:O Teatro Nelson Rodrigues fica na rua dos Coqueiros, s/nº, Vila Galvão.

Comentar

Clique aqui para comentar