Cidades

Americano toma posse na Guarucoop como presidente por mais dois anos

Pela nona vez consecutiva foi eleito diretor presidente da cooperativa de táxi do Aeroporto

Pela nona vez consecutiva Edmilson Sarlo, o Americano, é eleito diretor presidente da Guarucoop, cooperativa de táxi do Aeroporto Internacional de Guarulhos e comandará os taxistas por mais dois anos. Na noite de ontem, um evento no Centro Adamastor, na região Central, marcou a posse da nova diretoria e também do novo mandato de Americano. "Me sinto muito orgulhoso por mais uma reeleição, pois é a nona seguida e isso demonstra que o trabalho vem sendo bem feito. Fui eleito com cerca de 80% dos votos dos cooperados e um processo de voto totalmente democrático", disse.

A nona reeleição consecutiva de Americano, que também é vereador em Guarulhos, traz orgulho mas, ao mesmo tempo, ainda mais responsabilidade ao presidente da Guarucoop. "É um orgulho estar tanto tempo a frente da cooperativa. No entanto, a cada reeleição a responsabilidade e a expectativa dos nossos cooperados em um bom trabalho dobram. Espero poder, mais uma vez, fazer um bom trabalho juntamente com os nosso diretores", declarou Americano.

Questionado sobre os 80 novos taxistas que irão se juntar aos 653 que já trabalham no aeroporto, Americano disse que o aumento de quase 12% no número de profissionais vai dar mais qualidade ao serviço. "É claro que em dia pontuais, como em dias de grandes eventos em São Paulo ou dias de muita chuva, fica complicado atender e suprir a necessidade e a quantidade de passageiros do aeroporto. Em dias normais, o número que tínhamos atendia bem a demanda e, agora, poderemos atender ainda melhor", explicou o presidente da Guarucoop.

Americano falou também sobre os dois veículos adaptados que serão utilizados para servir os cadeirantes. O presidente da Guarucoop disse que os táxis acessíveis ficarão 24 horas à disposição. "A prefeitura fez um estudo revelando que tinha demanda no aeroporto e nós estamos colocando estes veículos a disposição. Caso não exista demanda, precisaremos usar nossa imaginação com estes veículos pra não deixarmos dois motoristas parados", concluiu.

Posso ajudar?