Cidades

Ampliação do número de táxis em Guarulhos só sai depois das eleições

Ficou para depois das eleições a definição sobre a implantação de 121 vagas para prestação de serviço em transporte, por meio de táxi na cidade de Guarulhos, conforme revelou ao GuarulhosWeb, nesta terça-feira, 26, o presidente do Sindicato dos Taxistas Autônomos de Guarulhos, Robson Xavier.
 
O mandatário confirmou que estava prevista na última semana reunião com o secretário de Transporte e Trânsito, André Atílio Pereira, para definir de que forma seriam preenchidas as vagas para taxistas na cidade, conforme reportagem  publicada pelo GuarulhosWeb no dia 11 deste mês, porém, o encontro não aconteceu. 
 
Além do aumento de veículos para a prestação de serviço de táxi, Xavier havia demonstrado preocupação em relação aos prestadores de outros municípios e quanto a fiscalização do Governo Municipal. Ele também confirmou a definição para alocação das novas vagas para depois do processo eleitoral.
 
"Após o período eleitoral vamos remarcar o encontro que havíamos agendado com o secretário (André Atílio Pereira), e assim regularizar esta situação. Mas devo ressaltar que a Prefeitura colocou efetivo para fiscalizar a prestação de serviço", declarou Robson Xavier.
 
Segundo Xavier, a invasão de prestadores de serviço de outras regiões como Arujá, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes e até de São Paulo, ocorrem no Terminal Rodoviário e também nas imediações do Aeroporto de Guarulhos.
 

Posso ajudar?