A cantora Anitta usou as redes sociais para dizer aos fãs que recebeu a terceira dose da vacina contra a covid-19. Apostando em carreira internacional, ela vive atualmente em Los Angeles, nos Estados Unidos. "Hoje vou tomar a terceira dose da vacina. Será que é agora que viro jacaré?", escreveu Anitta no início de uma série de publicações que fez no Twitter. A cantora aproveitou para ironizar a fala do presidente Jair Bolsonaro, no início do ano, Na ocasião, colocando em dúvida a eficácia do imunizante, o mandatário disse que não gostaria de virar jacaré se tomasse a vacina. "Tomei, vamos esperar 15 minutos e ver se volto que nem a Kuka" escreveu Anitta, em uma referência ao personagem do Sítio do Pica-pau Amarelo.
Anitta recebe reforço da vacina contra covid: será que agora viro jacaré?
8 de dezembro de 2021 13:31
Artigos Relacionados
Estadão
STF julga Fátima de Tubarão, que ameaçou pegar o Xandão; Moraes vota por pena de 17 anos
2 de agosto de 2024 09:44
Estadão
Dólar sobe ante real com iene forte e aversão a risco no exterior antes de payroll
2 de agosto de 2024 09:36
Outras Notícias
- GWEB NA COPA – Confira os jogos deste sábado (27), horários, onde assistir e situação de cada seleção
- AD Guarulhos se manifesta pela primeira vez e contesta perda de pontos no Paulista Sub-23
- Novo modelo de cobrança permite redução de tarifas de pedágio em oito praças do interior de SP
- Confira mudanças nos horários de serviços públicos na segunda-feira devido ao jogo do Brasil
- Flamengo pega o Audax no jogo de ida das oitavas de final pelo Paulista
- Interdição da marginal da Fernão Dias em Guarulhos para obras ficou para esta sexta-feira
