Estadão

Anitta relembra o momento em que conheceu Madonna: Estava surtando

A cantora Anitta deu uma nova entrevista internacional e, desta vez, participou do programa <i>Watch What Happens Live with Andy Cohen</i>, apresentado por Andy Cohen, neste domingo, 10.

Ela estava ao lado da atriz Sandra Bernhard e aproveitou a ocasião para contar sobre o momento em que conheceu Madonna. As duas chegaram a gravar uma música juntas, Faz Gostoso, em 2019.

"Eu estava surtando. Ainda bem que cheguei no estúdio 20 minutos antes porque eu estava tão nervosa que tive uma diarreia", comentou a cantora brasileira. O apresentador brincou que o mal-estar se chama "madonnareia" e acontece antes de as pessoas conhecerem a artista.

Anitta ainda contou que falou com Madonna sobre o fato de Faz Gostoso ser uma canção sobre um homem casado e sobre o mal-estar dela em relação a isso. "Eu disse que não achava legal, porque eu nunca conseguiria ficar com um homem casado", afirmou.

A brasileira então revelou que recebeu um conselho em relação às canções: "Ela me disse olha, você canta para o mundo todo. Mesmo que você não se conecte com algumas letras, alguém no mundo vai ouvir e se conectar com o que você está cantando ".

A parceria das artistas faz parte do álbum Madame X, de Madonna, e contou, até mesmo, com trechos cantados em português pela rainha do pop.

Veja o trecho da participação de Anitta no <a href="https://www.youtube.com/watch?v=AlNZTWVqVWA" target=_blank><u>Watch What Happens Live with Andy Cohen</u></a>.