Jackson Barreto (PMDB), de 70 anos, foi eleito governador de Sergipe com mais de 53% dos votos válidos, derrotando Eduardo Amorim (PSC), no primeiro turno. Amorim teve 41% dos votos válidos, quando estavam apuradas 96,15% das urnas. Barreto somou 517.629 votos, enquanto seu opositor teve 400.539. “Estou um pouco mais idoso, um pouco mais experiente e mais conhecedor da máquina administrativa, mas em nenhum momento perdi a confiança no povo”, disse Barreto. Ele foi vice-governador de Marcelo Déda (PT) e assumiu o governo com a morte do titular, em dezembro de 2013.
Aos 70 anos, Jackson Barreto é eleito governador de SE
5 de outubro de 2014 00:00
Artigos Relacionados
Cidades
Novo modelo de cobrança permite redução de tarifas de pedágio em oito praças do interior de SP
26 de junho de 2026 17:32
Cidades • Serviços
Confira mudanças nos horários de serviços públicos na segunda-feira devido ao jogo do Brasil
26 de junho de 2026 17:25
Cidades • Serviços
Interdição da marginal da Fernão Dias em Guarulhos para obras ficou para esta sexta-feira
26 de junho de 2026 16:11
Outras Notícias
- GWEB NA COPA – Confira os jogos deste sábado (27), horários, onde assistir e situação de cada seleção
- AD Guarulhos se manifesta pela primeira vez e contesta perda de pontos no Paulista Sub-23
- Novo modelo de cobrança permite redução de tarifas de pedágio em oito praças do interior de SP
- Confira mudanças nos horários de serviços públicos na segunda-feira devido ao jogo do Brasil
- Flamengo pega o Audax no jogo de ida das oitavas de final pelo Paulista
- Interdição da marginal da Fernão Dias em Guarulhos para obras ficou para esta sexta-feira
