Variedades

Apaixonados usam criatividade para surpreender seus parceiros

Diferentemente dos anos anteriores, a maioria dos casais prefere presentear o grande amor de forma criativa

"Pretendo surpreendê-lo com uma retrospectiva com as nossas fotos. Essa será uma surpresa bem agradável para nós dois, já que relembraremos os melhores momentos". A ideia da publicitária Bianca Monteiro Martelete Alves, que há três anos namora o estudante de Administração de Empresas, Felipe Fernandes, reforça a criatividade dos guarulhenses neste Dia dos Namorados.

Diferente dos anos anteriores, onde os presentes – como roupas, celulares, flores, chocolates e artigos eletrônicos – dominavam o mercado, neste ano a maioria dos casais prefere usar a criatividade na hora de presentear o grande amor.

Débora Oliveira Santiago e Paulo Henrique Toledo.

"Na verdade ele realmente está achando que não ganhará nada e é justamente isso o que eu quero. Geralmente eu costumo presenteá-lo com artigos de desenho, mas neste ano irei surpreendê-lo pagando a primeira habilitação para ele", afirmou a assistente de marketing, Débora Oliveira Santiago, que há sete anos namora o diretor de arte, Paulo Henrique Toledo.

Mas enganam-se aqueles que pensam que ser criativo é algo realizado somente pelas mulheres. "Irei fazer uma surpresa revelando as fotos do nosso namoro e colando na parede do quarto dela. Além disso, comprarei um buquê de flores, pois sei que ela gosta, e lhe darei a aliança de noivado", afirma o conferente Erick de Paula Felix, que namora há dois anos com a promotora, Danieli Ribeiro.

Vinycius Covelli e Larissa Santos.

Contudo, para muitos o tradicional presente ainda é o preferido. "Este ano pretendo levá-la para um jantar a luz de velas, onde podemos conversar a vontade e tomar um bom vinho. Depois pretendo ir para casa e assistir um ótimo filme, ainda mais nesse tempo chuvoso é bom ficar juntinho", afirmou o design gráfico, Vinycius Covelli que há três anos namora a estudante, Larissa Santos.

Posso ajudar?