Fora dos gramados desde setembro, após romper ligamentos do tornozelo direito e ser submetido a cirurgia, o volante Liziero participou normalmente do treinamento do São Paulo, nesta quinta-feira, no CT da Barra Funda.
Liziero, de 23 anos, teve a carreira interrompida quando estava em boa fase e era titular no time utilizado pelo então técnico Fernando Diniz no Campeonato Brasileiro do ano passado, quando atuou em oito dos 11 primeiros jogos após a paralisação por causa da pandemia.
Outras duas boas notícias no treino da manhã desta quinta-feira no São Paulo foi a presença de Igor Gomes e Paulino Bóia. Por causa de uma concussão sofrida diante do Botafogo de Ribeirão Preto, Igor Gomes desfalcou o time nas partidas contra Internacional de Limeira e Santos.
Já Paulinho Boia se recupera de uma artroscopia no joelho e pode se transferir para o Vasco na negociação que envolve o meia Benítez da equipe carioca.
O São Paulo volta a campo, sábado, às 16h30, no estádio Jorge Ismael de Biasi, diante do Novorizontino. Será o último compromisso do time antes da paralisação do Campeonato Paulista, de 15 a 30 de março, anunciada nesta quinta-feira pelo governador João Doria.
O São Paulo lidera o Grupo B, juntamente com a Ferroviária, com sete pontos. A Ponte Preta soma apenas um, enquanto o São Bento perdeu os dois jogos disputados.