Após resultado positivo, Fábio Porchat tira a prova e testa negativo para covid

Fábio Porchat voltou a se pronunciar nas suas redes sociais sobre o teste de covid-19. Na segunda-feira passada, dia 8, ele contou que fez dois exames – e que um deu positivo e outro negativo. Para tirar a prova, o humorista voltou a testar nesta quarta-feira, 10, e comemorou o resultado negativo. "Vamos para a contraprova. Sangue já tirei, agora é a hora do nariz", disse mostrando o material da coleta. Um pouco depois, Porchat postou mais um vídeo no stories dançando e cantando sobre não estar infectado.

"Eu testo toda semana há 7 ou 8 meses já. Às vezes duas vezes na semana. Sempre o de nariz e a cada dois meses o de sangue também, por conta do trabalho. Sempre deu negativo todos. Eu fiz segunda (1) e deu negativo, sexta (5) deu positivo, fiquei assustado, parei tudo. Aí segunda (8) fiz de novo, deu negativo, e hoje (quarta, 10) deu negativo também", explicou Porchat.

No começo da semana, o apresentador da GNT disse: "minha gente, Papo de Segunda começou agora e eu não estou lá ao vivo. Por quê? Porque eu testei positivo pro corona. Mas estou assintomático, esquisitíssimo assim… Fiquei dois dias aqui em casa, trancado, fiz exame hoje de novo e deu negativo. Então, é possível que tenha dado um falso positivo . Estou bem, estou saudável, Natália fez teste também, está saudável (…) qualquer pessoa que entrei em contato em algum momento fez teste também, deu negativo, então, é muito possível que seja um falso positivo mesmo", enfatizou".

Além do <i>Papo de Segunda</i>, Porchat voltou a gravar episódios do programa <i>Que História É Essa?</i>, no GNT, mas sem plateia. O programa estreia no dia 16 de março, e terá as presenças de Xuxa, Padre Fábio de Melo e Manu Gavassi.

Comentar

Clique aqui para comentar