O governo do Estado de São Paulo vai começar a aplicação da 4ª vacina contra covid-19 para idosos acima dos 80 anos a partir da próxima segunda-feira, dia 21. O anúncio foi feito pelo governador João Doria (PSDB) nesta quarta-feira, 16, durante coletiva de imprensa no Palácio dos Bandeirantes. O governador reforçou que é necessário o intervalo mínimo de quatro meses em relação à aplicação da terceira dose para a aplicação do reforço. "A recomendação do Comitê Científico é que todos os imunizantes disponíveis da rede pública de Saúde poderão ser aplicados nesta nova etapa da campanha", disse o dirigente paulista, sem dar detalhes até o momento da escala de vacinação que será adotada.
Aplicação da 4ª dose em idosos acima de 80 anos começa na segunda-feira em SP
16 de março de 2022 13:17
Artigos Relacionados
Estadão
STF julga Fátima de Tubarão, que ameaçou pegar o Xandão; Moraes vota por pena de 17 anos
2 de agosto de 2024 09:44
Estadão
Dólar sobe ante real com iene forte e aversão a risco no exterior antes de payroll
2 de agosto de 2024 09:36
Outras Notícias
- Setor pet de Guarulhos recebe ciclo de palestras e workshops na Jornada Pet Vet 2026
- Guarulhos realiza drive-thru de vacinação contra a gripe neste sábado no Bosque Maia
- Anvisa libera detergentes e desinfetantes da Ypê produzidos a partir de janeiro de 2026
- Faculdade de Educação da USP promove feira gratuita para troca de livros nesta semana
- Metrô de SP distribui álbuns da Copa gratuitamente e arrecada figurinhas para doação
- Bazar Aura Trip reúne equipamentos outdoor e produtos NTK em nova edição
