Variedades

Após 22 anos sem Mamonas Assassinas, homenagens relembram sucesso do grupo

O grupo Mamonas Assassinas segue fazendo sucesso, mesmo passados 22 anos do trágico acidente que provocou a morte dos integrantes, em 2 de março de 1996. A cidade de Guarulhos, onde os músicos iniciaram a carreira, não deixa de relembrar a alegria do quinteto, com festa e, também, momentos de saudade.
 
Nesta sexta-feira o Cemitério Primaveras, onde os músicos foram sepultados, presta uma tradicional homenagem às 11h. Junto com amigos, fãs e familiares, um violinista tocará os principais sucessos da banda. Segundo a administração do cemitério, milhares de pessoas passam pelo local todos os anos para visitar a sepultura do grupo.
 
A folia no melhor estilo Mamonas Assassinas acontece no sábado, 3/03, durante o “Bloco Mamonas Assassinas”, a partir das 12h, no Parque Cecap. O evento teve início em 2017 através de uma reunião entre amigos do bairro, que eram fãs e tem como objetivo homenagear a banda e ajudar famílias carentes da cidade.
 
“A banda foi um grande sucesso no período de sua existência e foi unânime fazermos o bloco para eternizar seus hits com muita alegria, como eles faziam”, explicou um dos organizadores do bloco, Luiz Etnia.
 
O público vai curtir, durante o trajeto, músicas que fizeram sucesso com a banda, misturadas com axé, samba e hits. Na dispersão, que acontece no clube do Cecap, a banda cover dos Mamonas se apresenta com um show de 1 hora e meia, além da bateria da escola de samba do Parque Cecap e DJ tocando micaretas.
 
São esperadas 3.500 pessoas neste ano. Até a quarta-feira, 28/02, foram trocados mil abadás por 2 litros de leite cada.
 
Serviço
2/3 – 11h
Cemitério Primaveras
Avenida Otávio Braga de Mesquita, 3.535 – Taboão – Guarulhos
 
3/3 – 12h
Bloco Mamonas Assassinas
Avenida Monteiro Lobato – Parque Cecap
 

Posso ajudar?