O ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca foi libertado do cativeiro em que era mantido desde a noite desse domingo (18/12), segundo as primeiras informações divulgadas. O ex-atleta está sendo levado para o Departamento Antissequestro da Polícia de São Paulo.
Em um vídeo que circula nas redes sociais, o ex-jogador do Corinthians gravou um vídeo confirmando que estava em um cativeiro e dizendo que havia se envolvido com uma mulher casada no show do cantor de pagode Thiaguinho, na Arena Corinthians. No entanto, mais tarde, Marcelinho negou as informações, afirmando ter sido coagido a falar.
“Eu tava no show em Itaquera, curtindo lá um samba, e aí eu saí com uma mulher que é casada. Fui saber depois. O marido dela me pegou, me sequestrou e esse foi o B.O.”, diz Marcelinho no vídeo.
Marcelinho, então, foi localizado no início da tarde de hoje após ser liberado pelo sequestrador. Segundo o delegado responsável pelo caso, Osvaldo Nico Gonçalves, o ídolo do Corinthians foi encontrado em uma rua de São Paulo.