Dois homens foram detidos em flagrante e teriam confessado que realizavam venda de drogas em Guarulhos. Os produtos ilícitos e valores provenientes das vendas foram encontrados em pochetes. As ocorrências foram registradas na última segunda-feira (17).
Após uma denúncia, policiais militares chegaram até a rua Paulínia, Jardim Santa Rita, por volta das 15h30, onde duas pessoas estariam realizando venda de drogas. Entre eles um menor de idade, que teria confessado o crime. Com eles foram apreendidas entorpecentes e dinheiro.
Em uma pochete, havia 0,017 kg de maconha, 0,054 kg de crack e 0,054 kg de cocaína, além da importância de R$ 315,00 proveniente da venda das drogas.
Em entrevista aos policiais, o menor teria confessado que realizava a venda da drogas pelo local. Conduzido ao 9º DP, o menor foi detido em flagrante de ato infracional, por tráfico de drogas.
Por volta das 21h, em outra ocorrência na rua Ercílio Gonçalves, Jardim Dourado, uma equipe se deparou com uma pessoa que tinha as característica descritas por testemunhas ao Copom também sobre venda de drogas. Após ser abordada, em uma busca pessoal, a polícia teria encontrado com ela uma pochete contendo 0,060 kg de maconha e 0,091 kg de cocaína, além de certa importância em dinheiro.
Na entrevista policial, o suspeito abordado teria confessado que estaria comercializando drogas ilícitas pelo local. Diante dos fatos, dados, suspeito e entorpecente o acusado foi conduzido ao 1º DP, onde foi detido em flagrante por tráfico de drogas.