Cidades

Após protestos e caos, Prefeitura inicia ações na Água Chata

Depois de mais de um ano denunciando problemas dos mais diferentes tipos, que afetam diretamente moradores e trabalhadores que utilizam todos os dias a estrada da Água Chata, na região dos Pimentas, a Prefeitura de Guarulhos deu início nesta sexta-feira a alguma ações para minimizar os problemas. Na noite desta quinta-feira, inconformados, moradores da região colocaram fogo em pneus e móveis velhos, interditando a estrada por mais de uma hora em protesto. 
 
O GuarulhosWeb publicou diversas reportagens sobre os problemas, que se acentuaram no final do ano, com as fortes chuvas que caíram na região. 
 
Em nota divulgada na noite desta sexta-feira, a Prefeitura de Guarulhos informou que já tinha ido ao local para identificar a causa do acúmulo de água na estrada da Água Chata. E garantiu que, nesta sexta-feira, dia 8, a partir das 9h, um grupo de funcionários da Proguaru (empresa ligada à Prefeitura) voltaria ao local com equipamentos para realizar a drenagem da água. “Tão logo seja realizada a drenagem da água, a Prefeitura iniciará o processo de recuperação da pista e, posteriormente, da sinalização”.
 
Neste momento, máquinas e homens da administração municipal trabalham na estrada da Água Chata.  
 
 

Posso ajudar?