As categorias de base da APROV/Guaru entraram em quadra no último fim de semana (20 e 21 de setembro) pelo Campeonato Estadual 2025, em confrontos diante de tradicionais equipes do voleibol paulista. Foram três partidas e três derrotas. Apesar dos resultados adversos, os jogos reforçaram o processo de evolução das atletas e a experiência de disputar partidas contra clubes de alto nível.
Sub-14 Feminino – APROV/Guaru 0 x 3 São Paulo F.C.
Na manhã de sábado (20), o time Sub-14 enfrentou o São Paulo F.C. e acabou superado em sets diretos. A equipe guarulhense mostrou organização em alguns momentos, mas encontrou dificuldades diante da força do adversário, que soube controlar o ritmo da partida.

Sub-15 Feminino – APROV/Guaru 0 x 3 São Paulo F.C.
Logo depois, foi a vez do Sub-15 entrar em quadra contra o mesmo rival. Apesar de boas sequências de ataque e defesa, a equipe não conseguiu manter a constância ao longo dos sets e também saiu derrotada por 3 a 0. O confronto, no entanto, trouxe importantes lições táticas para o grupo, que segue em busca de maior regularidade.
Sub-13 Feminino – Pinheiros 3 x 1 APROV/Guaru
No domingo (21), o Sub-13 mediu forças com o Pinheiros, fora de casa. As meninas da APROV/Guaru lutaram bastante e conquistaram um set, mostrando poder de reação e evolução dentro do torneio. Porém, a equipe da capital confirmou a vitória por 3 a 1, aproveitando melhor os momentos decisivos.



