Esportes

APROV-Guaru participa de treino com elenco do Corinthians-Guarulhos

Um encontro de gerações. Foi o que se viu na tarde da última terça-feira (4), no ginásio da Ponte Grande, quando os meninos do pré-mirim e infantil da Aprov-Guaru, equipe que representa a cidade em competições de vôlei nas categorias menores, puderam conhecer e bater bola com o elenco do Corinthians-Guarulhos.
 
Na última semana, as duas categorias foram campeãs do torneio preparação 2017, realizado pela Federação Paulista de Voleyball,e aproveitaram para mostrar as medalhas e os troféus para os jogadores do Corinthians-Guarulhos.
 
“Eles mal dormiram. Estavam ansiosos para bater bola com o Sidão, o Riad. Com certeza, jamais se esquecerão deste momento”, comentou a professora Regina, técnica da Aprov/Guaru.
 
No final do encontro, todos os atletas repetiram o rito habitual das partidas, quando cada equipe fica de um lado da rede e os jogadores passam cumprimentando um por um.
 
O técnico do Corinthians-Guarulhos, Alexandre Stanzioni, falou da importância de momentos como este para os garotos, independente do futuro em que terão no esporte.
 
“O sonho de qualquer menino do vôlei é estar com um Sidão, um Rivaldo, e hoje eles estão concretizando isso. É uma experiência que levarão para sempre, mesmo se não chegarem à categoria adulta”, concluiu Stanzioni.