Jogando na manhã deste domingo(17), no estádio Cícero Miranda, pela Chave I da Copa Galvila, Art Bloco e TDT, ficaram no empate pelo placar de 1 a 1.
Os “artistas da bola” como são conhecidos os jogadores do Art Bloco, equipe da Vila Galvão, de muita tradição do futebol amador de Guarulhos, sofreu para arrancar o empate diante da boa equipe do TDT (Turma da Torre), do Jd.Filhos da Torre, região do Jaçanã.
Foi o time paulistano que abriu o placar, logo no início da partida. Aos 7 minutos, Cesinha concluiu uma boa tabela do ataque do TDT. O camisa 10 do time paulistano, tabelou com o atacante Vitinho e, na saída do goleiro Potinho, ele tocou no canto esquerdo do goleiro guarulhense para abrir o placar.
Melhor em campo na primeira etapa, O TDT teve a chance de ampliar o placar com o atacante Vitinho. Em mais uma boa tabela do ataque paulistano, Cesinha retribuiu o passe dado por Vitinho, no gol que abriu o placar da partida, mas desta vez, Vitinho não teve a mesma sorte do seu companheiro.
A resposta do Art Bloco, só aconteceu aos 32 minutos da etapa inicial. Contra-ataque iniciado pelo goleiro Potinho, que lançou Adrianinho em velocidade, o atacante guarulhense driblou o defensor paulistano e tocou para o centroavante Felipe, que não foi feliz na conclusão.
Na segunda etapa, bastante cansado, e sentindo uma contusão, o meia Zé Mário foi substituído por Dú. A substituição realizada por Baianinho, treinador do Art Bloco, surtiu efeito imediato. Aos 27 minutos, Dú recebeu a bola de Adrianinho,na entrada da meia-lua da grande área, e colocou a bola no ângulo do goleiro Luís, um golaço, que deu números finais a partida.
Com Adrianinho, muito aquém das suas atuações, e Zé Mário, sentindo contusão, a equipe do Art Bloco, não teve forças para a virada, e o resultado de empate acabou sendo comemorado pelas duas equipes.
-Foi uma boa partida da nossa equipe. Foram dois tempos distintos, no primeiro tempo nossa equipe foi melhor, e na segunda etapa, o Art Bloco, teve mais chances. Acredito que na sequência da competição, vamos melhorar. O objetivo é se classificar – Disse, Fabrício Morandi, treinador do TDT.
No Art Bloco, a opinião do técnico Baianinho foi muito semelhante a do seu adversário. Para o treinador do time guarulhense, a partida teve dois tempos distintos. Baianinho, também lamentou o fato do meia Zé Mário, não estar 100% fisicamente.
-Foi um jogo de dois tempos. Mesmo no primeiro tempo o time ter se posicionado muito mal, o time criou as jogadas, mas concluiu mal. No segundo tempo, com as minhas substituições, o time mudou completamente. O Zé Mário jogou contundido, por isso, não rendeu o que ele pode render, além de ter sido muito bem marcado,o mesmo aconteceu com o Adrianinho. Mas, na minha opinião, foi um resultado justo – Avaliou.
Durante a semana os organizadores da 4ª Copa Galvila estarão divulgando os próximos jogos das duas equipes na sequência da competição.
O “FERA” DO JOGO
Cesinha, autor do gol do TDT, deu trabalho à defesa do Art Bloco. Meia alto, habilidoso, esteve muito entrosado com o atacante Vitinho. Todos às vezes que esteve próximo ao gol, exigiu boas defesas do goleiro Potinho, do Art Bloco.
Cesinha é um jogador que deverá crescer muito durante a competição, por isso, a equipe do portal ebolanarede, o escolheu como o melhor em campo, o “fera” do Jogo.
FICHA TÉCNICA
4ª Copa Galvila
ART BLOCO 1 x 1 TDT
LOCAL : Estádio Cícero Miranda
DATA : 17 / 01 / 16
GOLS : Cesinha 7’1ºT (TDT) , Dú 27”2ºT (Art Bloco)
ÁRBITRO : Paulo Braz dos Santos
ÁRB.ASSISTENTES : William Padilha e Zaquel Nunes
MESÁRIA : Carol
ART BLOCO : Potinho , Fernando (Vitor) , Gabriel , Bubu , Thiago ; Murilo , Leandro(Marcelinho) , Ricardo César , Zé Mário (Dú) ; Felipe , Adrianinho
TÉCNICO : Baianinho
TDT : Luís , Vitor (Breno) , Girlan , Fabão , Neizinho ; Jason , Clécio (Kaka) , Bruno , Cesinha(Reginaldo) ; Vitinho (Jean), Luan
TÉCNICO : Fabrício Morandi