Roteiros

Arte em debate com o filme “Vermibus”

Com o passar do tempo, Lucila se vê envolta numa trama macabra e sobrenatural, onde vida e morte se confundem
Depois do curta "A História de Lia", que conquistou dois prêmios nos festivais onde foi exibido, o novo trabalho do músico e videomaker guarulhense Rubens Mello é o curta "Vermibus", que será apresentado no Teatro Nelson Rodrigues, neste sábado, às 20h.

A nova produção de Mello e Catarse Coletiva, que teve sua estreia no Itaú Cultural em agosto – conta a história de Lucila (Elaine Oliveira), uma jovem que perde os pais folcloristas num acidente em Brasília. Decide, a contragosto do marido, manter a "Casa dos Cordéis", legado cultural e patrimônio da família.

Com o passar do tempo, Lucila se vê envolta numa trama macabra e sobrenatural, onde vida e morte se confundem. O cast é formado por importantes figuras da cultura guarulhense como Bosco Maciel, Castelo Hansen, Ivete Zani, Quésia Xavier de Oliveira (Lucila criança) e Rodrigo Pignatari.

O filme é indicado para maiores de 16 anos e a entrada é franca. Logo após a exibição haverá bate-papo com a equipe do filme. O Teatro Nelson Rodrigues fica na rua dos Coqueiros, 74, Lago dos Patos, Vila Galvão.

Posso ajudar?