Nem mesmo o faro de gol apurado do atacante Lauder Silva, autor de dois gols, foi capaz de evitar a derrota por 4 a 3 do Flamengo frente ao Audax na estreia da equipe guarulhense na 2ª fase do Campeonato Paulista Sub-20. O time do técnico Caco Espinoza busca a reabilitação neste sábado, 13, ás 15h, fora de casa, contra o Monte Azul.
O desempenho do Corvo durante a primeira etapa do confronto parecia que conseguiria levar a partida com certa tranquilidade e conquistar os três primeiros pontos nesta nova etapa do certame estadual. Ledo engano. Apesar da vitória parcial por 3 a 1 conquistada no 1º tempo, a etapa final acabou se tornando um verdadeiro pesadelo.
Com uma atuação contestável na 2º tempo, o Flamengo permitiu a reação do Audax e viu a possibilidade de estrear com o pé direito, em casa, ir para o espaço e literalmente na lua. A equipe de Osasco imprimiu um ritmo forte no jogo e conseguiu o que parecia improvável – a virada. O time do artilheiro Thiago Seiji venceu o duelo por 4 a 3.
A boa notícia deste duelo para o selecionado de Guarulhos é manutenção da artilharia da competição. Com os dois gols marcados no jogo, Lauder Silva atingiu a marca dos 15 gols no campeonato. O outro gol do escrete guarulhense foi anotado por Dudu.
Agora o Flamengo, 3º colocado, busca a recuperação no Campeonato Paulista Sub-20, neste sábado, 13, ás 15h, no estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista, diante do Monte Azul, que perdeu na estreia por 3 a 1 para o Grêmio Osasco, pela 2ª rodada do grupo 7 da competição estadual.