Polícia

Assassinato de modelo tem indícios de ter sido planejado por ex-namorado

Um crime bárbaro chocou a população de Guarulhos nesta quinta-feira. Logo pela manhã, a modelo Alinne Faria, de 23 anos, foi encontrada morta, assassinada a tiros no apartamento de seu ex-namorado, de 26 anos, na avenida Salgado Filho, Vila Rio de Janeiro. A hipótese mais provável é que ele a matou e depois se suicidou. Os dois corpos estavam trancados dentro do imóvel.

A jovem era modelo e tinha postado recentemente fotos de seu último trabalho. Segundo as investigações, o rapaz não aceitava o fim do namoro, que ocorreu há cerca de três meses. Os dois ficaram juntos por cerca de três anos. Mas mesmo assim, Aline aceitou ir até o apartamento na noite de quarta-feira, atraída por ele, para buscar um animal de estimação que os dois criaram juntos e que ficava uma semana com cada um.

Aline chegou ao prédio acompanhada da mãe e de duas amigas, mas ele só permitiu que Aline subisse. Ao menos quatro tiros foram disparados contra ela, de acordo com as informações da polícia.

Os corpos foram descobertos quando policiais, acompanhados de testemunhas, arrombaram a porta e conseguiram acessar ao local do crime. Ambos apresentavam ferimentos por arma de fogo.

Aline trabalhava como modelo e influenciadora digital e fazia trabalhos de divulgação para lojas. Ela estava com mais de 30 mil seguidores nas redes sociais. A Polícia Civil de São Paulo vai investigar o crime.

Posso ajudar?