Imagens divulgadas pelo SBT nesta quarta-feira mostram dois homens, que seria os responsáveis por matar tiros o empresário Antônio Vinícius Lopes Gritzbach, 38, delator do PCC (Primeiro Comando da Capital) na tarde do último dia 8 no aeroporto internacional de Guarulhos, dentro de um ônibus urbano em Guarulhos.
A Polícia Civil de São Paulo tem as imagens, mas os atiradores ainda não foram identificados. Ambos acabaram flagrados pelo circuito de segurança de um ônibus municipal da viação Campo dos Ouros, em Guarulhos.
Logo após os disparos, os assassinos fugiram num Gol preto dirigido por um comparsa. O veículo teria apresentado problema mecânico e foi abandonado na rua Guilherme Lino dos Santos, a três quilômetros do aeroporto, próximo a uma comunidade ao lado do Sesc Guarulhos. As armas também foram encontradas próximas do local no dia seguinte pela Polícia. O motorista fugiu a pé e os atiradores pegaram o coletivo.
Kauê do Amaral Coelho, 29, apontado como o homem que estava no saguão do aeroporto e avisou os executores sobre o momento da saída da vítima no terminal 2, deu fuga para os dois comparsas depois que eles desceram do ônibus 3235 no Jardim Cocaia, em Guarulhos.
Instantes após o crime, forças policiais, incluindo homens da Rota (Rondas Ostensivas Tobias da Aguiar), unidade de elite da PM, se mobilizaram para tentar prender os criminosos, mas não conseguiram localizá-los.