Parados desde a manhã deste sábado, motoristas e cobradores da Viação Campo dos Ouros e da Atual voltam a se reunir em assembleia na madrugada desta segunda-feira, dia 12, para decidirem se retornam ao trabalho. Segundo o Sincoverg (Sindicato dos Condutoresde Guarulhos), os profissionais das duas empresas, que prestam serviços urbanos e intermunicipais, decidiram parar em protesto contra o não recebimento do salário, que deveria ter sido quitado no quinto dia útil deste mês, além do repasse do vale alimentação.
No sábado, Maurício Brinquinho, presidente do Sindicato, informou que eles só retornariam ao trablaho após o depósito dos valores devidos pelas empresas, que já estariam informadas sobre as condições para que a greve chegue ao fim. No entanto, afirmou que a decisão será tomada em assembleia que será realizada na porta da Campo dos Ouros e da Atual, por volta das 4h desta segunda-feira.
Motoristas e cobradores das duas viações, que prestam serviços em diversas linhas municipais e intermuncipais, a serviço da EMTU, permaneceram parados neste sábado e também no domingo.
Confira as linhas que ficaram prejudicadas com a paralisação na Campo dos Ouros: