A Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, por meio da Divisão Técnica de Gestão da Execução Indireta (antiga Divisão Técnica de Monitoramento e Avaliação), disponibilizará, a partir desta terça-feira (23), das 9h ao meio dia, atendimento presencial aos representantes das Organizações da Sociedade Civil (OSCs) interessados em submeter propostas para participação nos processos de chamamento público. O chamamento visa selecionar instituições para execução de serviços socioassistenciais no município.
O atendimento ocorrerá na sede da Secretaria (avenida Guarulhos, 2.200, Vila Augusta) em outras datas: 25 de outubro (quinta-feira), das 13h30 às 16h30, 30 de outubro (terça-feira), das 9h ao meio dia e no dia 1º de novembro (quinta-feira), das 13h30 às 16h30. O atendimento presencial é uma oportunidade para o esclarecimento de dúvidas acerca da elaboração das propostas, documentação necessária, e outras disposições constantes dos Editais de Chamamento Público, publicados no Diário Oficial do Município nos dias 3 e 5 de outubro (https://www.guarulhos.sp.gov.br/pagina/chamamento).
O prazo para as instituições apresentarem propostas é 5 de novembro. O resultado da homologação preliminar sairá no dia 14 de novembro e o resultado final, dia 30 de novembro.
Para que sejam sanadas as dúvidas das Organizações da Sociedade Civil, a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social disponibiliza, também atendimento telefônico (2087-7400) e o e-mail [email protected] para o encaminhamento de questões, que serão analisadas e respondidas pela equipe técnica da pasta.
Serviço
Atendimento Presencial para Dúvidas sobre os editais de chamamento público
Local: Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social (avenida Guarulhos, 2.200 – Vila Augusta)
Datas e horários: terças-feiras (23/10 e 30/10), das 9h às 12h; quintas-feiras (25/10 e 01/11), das 13:30 às 16:30
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2087-7400 ou pelo e-mail: [email protected]