Artilheiro da AD Guarulhos no Campeonato Paulista da 4ª Divisão com quatro gols marcados, o atacante Roberto Lopes lamentou a derrota do Índio guarulhense por 2 a 0 frente ao Jabaquara. O resultado garantiu matematicamente o time do Litoral na próxima fase. Já a equipe do técnico Nelson Kerchner precisa vencer seus compromissos e torcer por uma combinação de resultados.
“Estava complicado ontem. Não jogamos mau, mas tomamos um gol por vacilo nosso em esperamos o juiz marcar impedimento e ele não marcou. E também acho que não estava. E já no segundo tempo, o juiz me deu uma falta dentro da área, um recuo para o goleiro, e praticamente da marca do pênalti os caras fizeram o segundo gol”, lamentou o atacante Roberto Lopes.
Apesar do sexto resultado negativo em quinze apresentações no campeonato, Lopes ainda mantém a confiança na possibilidade da equipe guarulhense conquistar o seu ingresso à etapa seguinte do certame estadual. No entanto, além de obter 100% de aproveitamento nos próximos três jogos, a AD precisa torcer pelo tropeço de pelo menos quatro equipes nesta reta final.
“Acreditando a gente está, mas o problema é que agora não depende mais da gente. Temos que torcer por uma combinação de resultados e fazer a nossa parte. Vamos entrar em campo nesses últimos três jogos e dar o nosso melhor para buscar essa classificação”, encerrou.
Na 8ª colocação do grupo 3 do Campeonato Paulista da 4ª Divisão com 17 pontos conquistados em 15 jogos realizados, a AD Guarulhos recebe neste sábado, 01, ás 15h, no estádio Municipal Antônio Soares de Oliveira, o E.C. São Bernardo, líder isolado da chave com 31 pontos ganhos, pela 16ª rodada da competição estadual. O próximo desafio está marcado para o sábado seguinte, em casa, contra o Taboão da Serra, atual terceiro colocado.