A suavidade e a batida do reggae do Atrip fazem da melodia “flor do reggae” uma poesia sobre a beleza feminina e engloba desde os desejos até os anseios das mulheres. O videoclipe da canção será lançado oficialmente no sábado, 1º, no Bally Bagus Out, no Centro, às 20h, e terá direito a uma apresentação especial para o público.
Formada em 2016 por Anderson Justino (guitarra e voz), Leandro Souza Lobo (baixo) e Rodrigo Marinho (Bateria), a banda mistura reggae e rock – portanto não espere apenas músicas calmas – e tem entre algumas de suas influências os artistas Tim Maia, Steel Pulse, Sublime, O Rappa e Jorge Ben Jor.
A ideia de misturar estilos é fruto da influência dos integrantes da banda, todos com mais de 15 anos de carreira no cenário independente. “Já experimentamos o rock e o reggae em várias vertentes e desta viagem surgiu o desejo de montar a banda e seguir por este caminho”, disse Justino, compositor da música que dá nome ao clipe.
O grupo quer agora continuar a ampliar o relacionamento nas redes sociais e se aproximar do público que tem recebido com carinho o trabalho musical. O videoclipe foi produzido pela dupla Arnaldo Souza e Cacá Prods, da Rec Spects. “A nossa música descreve a mulher bem decidida, que quer viajar e que trocaria a loucura da cidade por um céu cheio de estrelas e os pés descalços. Uma flor com infinito de cores, assim como é a flor do reggae”, ressaltou o vocalista.
O single também pode ser ouvido em plataformas digitais como spotify, google play e deezer. Mais informações na página da banda no Facebook e no Instagram.
Serviço
Atrip lança o clipe “flor do reggae”
Local: Bally Bagus Out, Ria São Vicente de Paula, 347, Centro
Sábado, 1º, às 20h