A atriz Ashley Park, mais conhecida por interpretar Mindy na série <i>Emily em Paris</i>, da Netflix, revelou que foi parar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após sofrer um choque séptico crítico. Ela fez uma publicação em que contou a situação e afirmou estar se recuperando.
Ela agradeceu ao namorado, o ator Paul Forman – que também aparece na produção, a partir da terceira temporada – e disse que ele a acompanhou em "ambulâncias, três hospitais estrangeiros, uma semana na UTI, emergências assustadoras, incontáveis exames, testes e injeções, dores excruciantes e muita confusão".
"Tudo isso enquanto estávamos sozinhos do outro lado do mundo, longe daqueles que conhecemos. Eu amo você, Paul. Mais do que jamais poderei dizer", declarou-se a atriz.
Ashley também agradeceu à equipe de médicos e enfermeiros que cuidou dela e revelou: "hesitei em compartilhar o que está acontecendo, pois ainda estou nos estágios de recuperação… mas agora sei que estou em segurança do outro lado do pior".
Ela finalizou se desculpando com os fãs e amigos por ter estado ausente nas últimas semanas. "Eu amo todos vocês. Estou me recuperando e prometo que vou ficar bem", completou.
Lily Collins, que interpreta a protagonista Emily no seriado, comentou a publicação. "Eu mal consigo olhar para essas fotos sem chorar. Eu te amo, irmã, e sou eternamente grata por você estar do outro lado disso e por Paul, pelo seu coração incrivelmente enorme e por estar lá a cada passo do caminho. Mal posso esperar para abraçar vocês dois", escreveu.