Saúde

Atriz Ticiane Pinheiro participa de campanha do Dia das Mulheres de empresa de Guarulhos

Para a head de Saúde do grupo a ideia é, além de homenagear as mulheres, fazer com que elas se sintam ainda protagonistas de suas vidas

O Grupo Ritacco preparou uma campanha especial em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres, celebrado no dia 8 de março, e convidou a apresentadora e atriz Ticiane Pinheiro para abrir a ação. Com o mote “Ser Mulher”, a campanha pretende dar ênfase na importância do autocuidado e terá diversas estratégias de comunicação nas redes sociais da Ritacco, sempre acompanhadas da hashtag “#SerMulher”.

Ticiane Pinheiro, um dos principais nomes da RecordTV, aceitou de pronto o convite e gravou um vídeo no qual endossa a mensagem de otimismo criada pela Ritacco às colaboradoras, clientes e parceiras da corporação, além de reforçar a importância do autocuidado.

CONFIRA O VÍDEO AQUI

Ticiane falou sobre o empoderamento feminino, em tom otimista e incentivador – algo visto como fundamental pela empresa, ainda mais em um momento de tantas dificuldades enfrentadas por todos.

“Cada vez mais a gente tem que aprender a se amar, se valorizar e cuidar da gente”, diz a apresentadora no material audiovisual distribuído às mulheres que fazem parte do dia a dia do Grupo Ritacco. 

Head de Saúde de uma das empresas do grupo, Rafaella Ritacco afirmou que a escolha por Ticiane tem a ver com o perfil da atriz, empoderada e bem sucedida. “Com isso, quisemos reforçar a importância dessa mensagem de autocuidado que as mulheres precisam ter, com alimentação, saúde e a vida profissional”, explicou.

Ainda segundo Rafaella, com essa mensagem gravada por Ticiane, a empresa quer mostrar o quanto as colaboradoras e clientes do grupo são especiais. “É um vídeo de carinho numa data especial, mas também de otimismo e incentivo, esperando que este momento complicado passe o mais rápido possível”, completou.

Março com #SerMulher

A campanha do Grupo Ritacco, iniciada com o vídeo de Ticiane Pinheiro, terá continuidade durante todo o mês de março, com diversas estratégias de divulgação nas redes sociais da Ritacco.

As mulheres serão convidadas a compartilharem seus momentos de autocuidado. Haverá, ainda, ações sociais “surpresa” para idosas de asilo São Vicente de Paula, que já é atendido pela Ritacco há 2 anos.

Posso ajudar?