Cidades

Azul aumenta pontuação para passageiros que embarcarem em Guarulhos

A partir desta segunda-feira, 3 de fevereiro, Clientes que voarem de/ para Belém, Guarulhos, Curitiba e Porto Alegre ganharão até cinco vezes mais pontos para cada real gasto

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras está lançando uma promoção em seu programa de vantagens TudoAzul. A partir de 3 de fevereiro, os Clientes cadastrados no programa de vantagens da aérea que voarem de/ para Belém (PA), Guarulhos (SP), Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS) ganharão até cinco vezes mais pontos para cada real gasto, mais do que o total disponibilizado geralmente. A promoção vale para os trechos de ida e volta e vai até 28 de fevereiro. Com essas vantagens, ficará ainda mais fácil voar pelos mais de 100 destinos brasileiros que a Azul disponibiliza, já que a partir de mil pontos os Clientes TudoAzul podem resgatá-los e completar o preço das passagens com dinheiro.

Essa promoção deve aumentar as viagens de turismo e de negócios na região uma vez que ela é válida para vários destinos operados com voos diretos. A partir de Guarulhos, é possível voar para Salvador(BA), Curitiba (PR) e  Ipatinga (MG). Há também voos de Belém para Marabá (PA) e Belo Horizonte (MG), de Porto Alegre para Campinas (SP) e Londrina (PR), e de Curitiba para Florianópolis (SC), dentre outros.  

Para aproveitar essa promoção, acesse o portal http://voeazul.com.br/tudoazul.

Confira a tabela de pontuação no programa TudoAzul durante a promoção:

 

Categoria

Tarifa Promo

Tarifa Flex +

Tudo Azul

3 pontos

4 pontos

Tudo Azul Plus

3,5 pontos

4,5 pontos

Tudo Azul Safira

4 pontos

5 pontos

 

Regras: *Promoção válida até 28/02/2014. Os pontos serão inseridos na conta do passageiro, mediante a inserção do número Tudo Azul na reserva, sendo esses pessoais e intransferíveis. Passagens pagas em Reais para voos diretos partindo ou chegando de Belém, Porto Alegre, Curitiba e Guarulhos.