Dois homens foram baleados após enfrentarem policiais da Força Tática da Polícia Militar após saírem de uma lotérica na Vila Rosália, no fim da tarde de quinta-feira. Segundo a polícia, um cliente observou dois homens entrando na casa de apostas com um volume na cintura e conseguiu ligar diretamente para o telefone de um policial militar que avisou o Centro de Operações da PM (Copom). Os bandidos desconfiaram e sairam do local com um terceiro elemento que dirigia um Corsa preto, placa EBN-0331, produto de furto no último dia 4.
A viatura 15032 da Força Tática do 15º Batalhão avistou o veículo com os três suspeitos e os acompanhou. Ao acessarem a rua Salvador Dagostino, o Corsa bateu em uma árvore e, ao desembarcarem do veículo, os três homens atiraram contra os policiais. Dois dos suspeitos foram alvejados na troca de tiros; um no abdômen e outro na perna. Socorridos, receberam alta e encaminhados ao 2º Distrito Policial, na Vila Galvão.
A Polícia apreendeu com os três detidos dois revólveres calibre 38 e, conforme informações da PM, os suspeitos já haviam praticado roubos, com o mesmo veículo, em alguns comércios na última quarta-feira.