Superior durante todos os quartos da partida, o Maranhão Basquete venceu o Guarulhos por 85 a 61 na tarde de sábado, no Ginásio Castelinho, em São Luís-MA. O confronto foi o segundo da série de quartas de final da LBF (Liga Feminina de Basquete), e como o MB já havia vencido o primeiro duelo, as maranhenses eliminaram a terceira partida do playoff e avançaram às semifinais da competição.
Kelly, camisa 11 do Maranhão, foi a cestinha da partida com 19 pontos marcados. Do lado de Guarulhos, o destaque ofensivo foi Thaíssa com 14. Damires, do MB, foi quem mais alcançou rebotes, oito no total. Kelly, também do MB, liderou o número de assistências no jogo, com cinco.
A equipe paulista iniciou a partida surpreendendo as maranhenses. O Guarulhos chegou a abrir 12 a 4. No entanto, o Maranhão Basquete acordou ainda no primeiro quarto e conseguiu a virada, fechando o quarto de abertura em um apertado 20 a 19.
No segundo o quarto as maranhenses melhoraram, e Guarulhos não conseguiu acompanhar o ritmo. O MB acabou aumentando a vantagem do quarto inicial e fechou em 41 a 29.
Ao fim da primeira metade da partida, as cestinhas do jogo eram Kelly do MB e Coelho do Guarulhos cada uma com nove pontos. Nos rebotes, o domínio ficou por conta de Damires, do Maranhão Basquete, que somou sete intervenções.
No terceiro quarto, Maranhão continuou bem melhor e aumentou a vantagem: 61 a 42. O último período apenas consolidou a classificação às semifinais: em 85 a 61