Estadão

BBB 22: Big Fone, paredão entre rivais e DR de Eli e Lina marcam a madrugada

O Big Brother Brasil 22 protagonizou muitos acontecimentos neste fim de semana. Na noite deste sábado, 5, o temido Big Fone tocou e já definiu o paredão mais acirrado da edição até agora: Jade e Arthur.

Mais cedo, aconteceu a prova do anjo que consagrou o ator como vencedor, porém na dinâmica desta semana o anjo não é autoimune, então Arthur segue na berlinda. Vale lembrar que os dois emparedados pelo Big Fone têm direito de participar da prova bate e volta.

Além disso, o flerte entre Linn da Quebrada e Eliezer, na festa de sexta-feira, 4, seguiu sendo assunto no reality. Após perceberem que Natália, affair do designer no programa, ficou chateada, os colegas de confinamento decidiram se afastar. Confira tudo que aconteceu na casa mais vigiada do Brasil.

O temido Big Fone tocou pela segunda vez e já consagrou um paredão entre dois rivais da casa. Jade estava do lado de fora quando correu para atender. Automaticamente, a influenciadora está na berlinda e precisava escolher mais alguém para ir com ela.

A sister avistou Arthur deitado, também no jardim da casa, e puxou o ator para o paredão com ela. Apesar de os dois ainda terem chances de escapar da eliminação, já que farão a prova bate e volta neste domingo, 6, o acontecimento rendeu muito assunto entre os participantes.

Enquanto Jade ainda estava se acalmando após atender o telefone, Natália questionou se ela queria ir mesmo para esse paredão. A influencer respondeu que, sim, quer ter o embate com o Arthur. "Mas se você sair, Jade, vou achar que é o paredão falso", opina Jessilane.

"Mas eu não quero botar meu pé fora da casa (…) É um paredão que eu quero, né? Mas dá medo (…) Se o Tadeu falar meu nome acho que desmaio", comentou a emparedada.

<b>Em paz com paredão</b>

Arthur Aguiar também comentou a indicação da colega de confinamento ao paredão. O artista confessou que "já imaginava" que isso poderia acontecer e que "está tranquilo" com a situação.

"Quando ela me falou que eu ia para o paredão, nem esquentou meu corpo, nem nada. Vou te falar, fiquei em paz. Não é que tô tranquilo, mas tô confiante com a minha trajetória. Eu sei o que fiz. Agora, irmão, se eu ficar e ela sair, o bagulho vai ficar doido", comentou. "É, o lollipop vai estremecer… Vai ser engraçado", concordou Lucas.

<b>Eli e Lina decidem se afastar</b>

O flerte entre Eliezer e Linn da Quebrada realmente chateou Natália. Jessilane, que também dançou com os dois na festa em alguns momentos, chegou a pedir desculpas para a amiga. "Nat, quero te pedir desculpa por ontem. Pela brincadeira do Eli, que você ficou chateada. E eu fiquei chateada… e você falou: Se fosse com você, você não ia gostar".

"Você tem todo direito de se sentir assim. E eu não vou brincar de forma alguma com o Eli. Não adianta você dizer que não, porque te afeta sim", afirmou a bióloga. Posteriormente, o designer também se desculpou com a mineira.

"Eu devo um pedido de desculpa porque, mesmo sem intenção, mesmo não pensando, eu te coloquei nesse lugar. Se você se sentiu nesse lugar, eu te devo desculpa. O erro não foi delas, não foi seu, foi meu", disse. Então, depois disso, o brother também teve uma DR com Lina.

Mais uma vez Eliezer justificou que estava bêbado e que queria entender o motivo de tamanha repercussão. A cantora disse estar errada por saber que Natália poderia ficar magoada e mesmo assim continuou dançando com o brother.

Eli contou sobre a conversa que teve com a manicure e disse que ela assumiu o ciúme e o quão ficou chateada com a situação. Dessa forma, Linn concluiu que é melhor que os dois se afastem nesse momento, para não expor mais Natália. "Não quero constrangê-la".

Equipe de Vyni lança nota de repúdio sobre ataques que ele vem sofrendo
Nas redes sociais, Vinícius tem sido vítima de mensagens homofóbicas e xenofóbica. Após diversos ataques, a equipe do cearense resolveu compartilhar um pronunciamento, comunicando que pretendem processar usuários de perfis falsos que estão destliando ódio no perfil do brother.

"Reiteramos: não toleramos atitudes criminosas nem falas que atinjam a honra e imagem de Vinícius. Medidas judiciais e extrajudiciais continuarão sendo tomadas a todo instante e pedimos aqueles que detectarem tais comportamentos para informar aos nossos administradores", informou os administradores do perfil do participante.