Estadão

BBB 22: Boninho chama interessados para últimas vagas

Foram abertas novamente as inscrições para o Big Brother Brasil 22, na TV Globo, especificamente para a região Sudeste. As últimas vagas ainda não foram preenchidas, de acordo com publicação de Boninho nas redes sociais na manhã desta quarta-feira, 14.

"Corre lá!", escreveu, de forma sucinta, no <a href="https://www.instagram.com/p/CRTzwoSpbIe/" target=_blank><u>perfil dele no Instagram</u></a>. Para as outras regiões do Brasil, as inscrições estão encerradas.

Todas as entrevistas serão realizadas online por causa da pandemia de covid-19.

A procura para participar do próximo BBB está acirrada. A vencedora da edição deste ano, Juliette Freire, pode ter motivado muita gente. Isso porque a paraibana, que tinha apenas 4 mil seguidores quando entrou no programa, saiu com quase 30 milhões de internautas só no Instagram, além de uma série de contratos assinados e o prêmio de R$ 1,5 milhão por ter vencido o BBB 21.

A publicação de Boninho nesta quarta-feira foi amplamente comentada. "Aaaaaaaa eu perdi de novo esse ano. To chateado… Fiz todo o material e perdi a data do sul", escreveu um seguidor.