Estadão

BBB 22: Douglas Silva sofre ataques racistas e equipe adota medidas judiciais

A equipe de Douglas Silva, participante do Camarote no <i>Big Brother Brasil 22</i>, postou comunicado nas redes sociais dizendo que todas as medidas judiciais estão sendo tomadas contra o autor que proferiu ataques racistas contra o ator. O comunicado também foi postado no perfil de Carol Silva, mulher do participante do <i>BBB 22</i>, e diz que a justiça está sendo buscada "pela família de Douglas, a fim de que os responsáveis sejam investigados e punidos na forma de lei".

O ator foi alvo de ataques racistas por parte de um blog anônimo veiculado no site <i>WordPress</i>. Segundo a nota, ataques a Linn da Quebrada, Natália e Luciano foram identificados no mesmo portal.

A equipe disse que repudia toda forma de preconceito e reforça o desejo por meio da Justiça para que casos assim não se repitam. É inacreditável, inadmissível e inconcebível que isso ainda aconteça nos dias atuais , afirmou o comunicado.

Douglas recebeu o apoio dos internautas e vários deles se manifestaram na postagem. "A Casa Grande surta quando algum negro ganha visibilidade fora das páginas policiais", escreveu um deles. Mensagens de desejo de que o responsável seja punido também se fizeram presentes.