Estadão

BBB 22: prêmios e clima tenso entre Eli, Jessi e Scooby marcam o dia

Após a formação do décimo paredão, o clima no Big Brother Brasil é de comemoração do Top 10 e de tristeza dos três emparedados: Lucas, Paulo André e Pedro Scooby.

Durante esta segunda, 28, os confinados da casa mais vigiada do Brasil foram presenteados durante uma dinâmica realizada por um dos patrocinadores do reality show e comandada pela atriz Mariana Santos.

Além da diversão e dos prêmios, a tarde teve estranhamento entre Eli, Jessi e Scooby. Já Lucas, que está na berlinda, aproveitou para refletir sobre suas relações dentro da casa e os seis votos que levou no último domingo, 27.

Confira os destaques do dia:

<b>Prêmio para todo mundo!</b>

Durante uma dinâmica, os participantes do BBB 22 ganharam uma tarde com comes e bebes, e ainda tiveram a presença (virtual) da humorista Mariana Santos. Durante a ação, eles ganharam presentes e em alguns momentos era necessário trocar com o recebido de outro brother.

Jessi conquistou o maior prêmio que tinha na ação: R$ 15 mil em boletos pagos até o final de 2022. Além dos presentes que a dinâmica tinha, todos os participantes ganharam mais mil reais na conta.

<b>Clima tenso entre os brothers!</b>

Após os refrescos da tarde desta segunda, 28, Eliezer, Jessilane e Pedro Scooby acabaram trocando algumas farpas. Tudo começou quando o surfista perguntou para Jessi o que ela havia comentado com ele enquanto estavam no sofá.

"A gente estava falando do No Limite, né? Aí o Eli falou: Eu acho que a Nat dava conta e eu acho que a Lina dava conta e só, sendo que eu estava lá também…", explicou Jessi. No mesmo instante, Eli comentou: "Eu não falei isso não, falei quem aceitava o convite… Não falei que você não dava conta".

"O Pedro perguntou o que eu falei e eu falei só isso…", explicou a sister. Logo em seguida, o publicitário voltou a falar que só disse quem aceitaria o convite. "Você tem que tomar cuidado com as suas interpretações, hein?", falou.

"Pra que virar discussão?", perguntou Pedro Scooby para Eli. "Não, só falei que ela tem que tomar cuidado com a interpretação dela", reforçou o brother.

O surfista, já com os ânimos exaltados, voltou a falar que Eliezer transforma "tudo em discussão". Linn da Quebrada entrou na conversa e tentou acalmar os ânimos: "Gente, já foi…".

<b>Chateado com os votos</b>

Magoado com os votos que levou no último domingo, 27, Lucas Bissoli desabafou com Eslôvenia, com quem vive um romance dentro da casa. Dentre os seis votos, o que mais doeu no brother foi o de Douglas Silva. "Sabe por que eu estou sério? Eu estou no limite para desabar", desabafou.

"Desabar em qual sentido?", perguntou a miss. "De chateação, sabe? Triste. Eu sei que é jogo, mas a gente sente", explicou o estudante de medicina. Logo em seguida ele disparou: "Quero que se lasque! Quero que se lasque todo mundo!".

Nesta segunda-feira, 28, o programa traz ao vivo o Jogo da Discórdia e começa logo após a exibição do primeiro capítulo de Pantanal.