O atacante Bill não é mais jogador do Botafogo. Em má fase dentro de campo e com problemas particulares fora dele, o atleta pediu para deixar o clube alegando proposta de um clube do exterior. Bill não participou do treino da manhã desta segunda-feira e à tarde o clube publicou nota confirmando a sua saída.
“O Botafogo de Futebol e Regatas informa que, em comum acordo entre as partes, Bill não faz mais parte do elenco profissional. O clube e o jogador optaram pela rescisão contratual. O atacante foi liberado dos treinos desta segunda e terça-feira para resolver problemas particulares. A rescisão de contrato será oficializada na quarta”, informou o comunicado.
Na derrota para o Macaé, no último sábado, Bill foi substituído e acabou bastante vaiado pela torcida alvinegra. Irritado, ele teria feito gestos obscenos a alguns torcedores na saída para o vestiário. Com problemas particulares, o atacante já admitiu que não vem conseguindo se concentrar nos jogos. Titular nas nove partidas que o time carioca fez na Série B do Campeonato Brasileiro, Bill marcou apenas dois gols.