Policial

Boliviano é morto com tiro no olho durante assalto à residência no Taboão

Três homens invadiram a casa da vítima, que foi alvejada quando tentou fugir

Um boliviano de 39 anos foi executado por bandidos durante assalto no interior da casa onde a vítima residia, na rua São Mateus do Sul, 407, no Taboão, por volta das 21h20 de quarta-feira.

Samuel Sucasaca Mamani, a esposa e mais três filhos do casal foram surpreendidas por três assaltantes que anunciaram o assalto e pediam dinheiro.

Armados, os bandidos trancaram mulher e filhos em um quarto e questionaram a vítima onde o dinheiro estaria escondido. A polícia informou que bolivianos são alvo frequentes de criminosos, pois a maioria está de forma ilegal no país e guardam o dinheiro em casa porque não tem como abrir conta em banco.

Segundo a polícia, enquanto os bandidos procuravam o dinheiro, o boliviano tentou fugir para pedir ajuda, mas acabou sendo vítima de um disparo em seu olho.

Após o disparo, os três fugiam da residência levando apenas um celular. Quando a viatura chegou ao local, Samuel já estava sem vida. O caso foi registrado como latrocínio no 7º Distrito Policial, em Cidade Seródio.

Posso ajudar?