O presidente Jair Bolsonaro (PL) chegou pouco depois das 11h40 desta quinta-feira, 3, à rua onde está o Palácio do Rio Madeira, em Porto Velho, local no qual terá um encontro marcado para as 12h (pelo horário de Brasília) com o presidente do Peru, o esquerdista Pedro Castillo. No entanto, Bolsonaro deixou o local para fazer uma motociata com apoiadores, após uma rápida conversa com simpatizantes presentes ao redor da sede do governo de Rondônia.
Bolsonaro chega para reunião com Castillo, mas deixa local em motociata
3 de fevereiro de 2022 12:02
Artigos Relacionados
Estadão
STF julga Fátima de Tubarão, que ameaçou pegar o Xandão; Moraes vota por pena de 17 anos
2 de agosto de 2024 09:44
Estadão
Dólar sobe ante real com iene forte e aversão a risco no exterior antes de payroll
2 de agosto de 2024 09:36
Outras Notícias
- Grupo Vamos abre mais de 100 vagas em diferentes regiões do Brasil
- COPA DO MUNDO – Roteiro de bares em Guarulhos para assistir Brasil e Escócia nesta quarta-feira (24)
- Denúncias de violência digital contra mulheres crescem 188% em um ano no Brasil
- IBGE lança ferramenta com foco no El Niño para prevenir desastres climáticos
- Banco Digimais é alvo de operação da Polícia Federal em São Paulo
- Paul Cabanes e Osvaldo se apresentam em Guarulhos com show de stand-up
